Em toda a história os cabelos sempre foram vistos como sinônimo de força, poder, nobreza e confiança, e mesmo que os tempos tenham mudado, em se tratando de cabelos essa associação ainda perpetua em nossa mente.

A nossa autoconfiança está diretamente relacionada com a forma como nos vemos no espelho, e os cabelos possuem um grande peso em nossa imagem, por isso cuidar para ter cabelos saudáveis e bonitos é uma prioridade para a maioria das pessoas.

Nesse artigo queremos convidá-lo a conhecer o FUE, um método moderno e eficiente que une as técnicas mais avançadas em transplante capilar disponíveis no mercado, nos acompanhe na leitura!

Conheça o método FUE

Quem sofre de calvície sabe o quanto esse problema pode afetar negativamente sua vida em todos os sentidos, a autoconfiança fica abalada, os relacionamentos são afetados e até a vida profissional sofre com os efeitos que o problema pode causar ao individuo que sofre dessa condição.

Por isso tratar a calvície é importante não só pela questão estética, mas por todos os fatores emocionais, físicos e psicológicos que estão envolvidos no problema.

E para quem busca uma solução para a calvície gostaríamos de apresentar o método FUE, um procedimento de transplante capilar moderno, seguro e eficaz disponível para o tratamento da calvície.

O termo FUE vem do inglês Follicular Unit Extraction, que quer dizer extração da unidade folicular, em resumo essa técnica de transplante capilar consiste em um implante capilar sem cicatriz linear, onde são retiradas unidades foliculares individualmente da área doadora no couro cabeludo do próprio paciente, a retirada é feita sob aplicação de anestesia local e as regiões de extração geralmente são a nuca ou a lateral da cabeça.

Em seguida essas unidades foliculares são preparadas com o objetivo de manter a vitalidade dos folículos que devem permanecer hidratados e em temperatura ideal.

Após a extração o paciente passará para a fase de implantação das unidades foliculares extraídas, nessa etapa o paciente é anestesiado no local de implante dos folículos e são feitos diversos orifícios na região de tratamento do couro cabeludo, para a implantação das unidades foliculares.

A implantação é feita com o auxílio de lâminas microcirúrgicas ou agulhas, e é uma técnica altamente eficaz pois permite a angulação de crescimento dos fios, aplicando maior naturalidade ao resultado final no transplante.

Como obter sucesso com a técnica FUE

Apesar de se tratar de uma cirurgia minimamente invasiva o método de transplante capilar moderno FUE deve ser realizado por profissionais altamente qualificados e devidamente treinados nesse tipo de técnica.

O sucesso do transplante no paciente está diretamente relacionado com a escolha de bons profissionais para a condução do seu tratamento, quando feito corretamente o transplante apresentará resultados que durarão por toda a vida do paciente.

Por isso é recomendado que a escolha do profissional que irá conduzir o tratamento de implante capilar sem cicatriz linear seja feita de forma criteriosa, afinal o sucesso do tratamento dependerá disso.

Nós possuímos total domínio da técnica de transplante capilar moderno FUE, atuando com eficiência e segurança no atendimento aos pacientes, proporcionando métodos modernos e seguros no tratamento da calvície.

A calvície é uma condição que afeta mais 20% da população brasileira sendo 90% desse percentual do sexo masculino, porém é possível contornar esse problema e fugir dessa estatística através do implante capilar, fale conosco e agende uma avalição, teremos prazer em apoiá-lo!

Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento disponíveis em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *